CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Terreno para venda em Vila Aparecida em Jundiaí - São Paulo de 402.00m²

Terrenos

Rua Napoleão Furegatti Guim, Vila Aparecida, Jundiaí - São Paulo

402 m²
BI
Barreto Imóveis
3381 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. TERRENO PARA VENDA NA VILA APARECIDA - JUNDIAÍ/SP

Terreno com 401,60m² de área total tem um platô de aproximadamente 150m² e o restante é um declive acentuado.

Nas proximidades do terreno contém alguns comércios como Ladicasa, Açougue Beagim, Fermacon, Escola Pinduca, Agro São Pedro e Dr. Limp - Limpezas Especializadas.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 84855 atualizado em 10/10.
Código do anunciante: V84855 | Código CliqueiMudei: 1716845
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 260.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados