CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Terreno para venda em Residencial Alto Do Castelo em Ribeirão Preto - São Paulo de 340.00m²

Terrenos

Avenida Doutora Carolina Maciel Nóbrega, Residencial Alto Do Castelo, Ribeirão Preto - São Paulo

340 m²
MI
Menassi Imóveis
50 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Menassi Imóveis - CRECI 039034-J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente lote 340 m² no condomínio Alto do Castelo II em Ribeirão Preto.
Lote de boa localização no condomínio, uma incrível topografia, plano, de ilha, pronto para construir, grande oportunidade.
O condomínio conta com total segurança, portaria 24h, infraestrutura de lazer completo com campo de futebol, quadra de areia, playground, academia e salão de festa.

Um lote excelente, localizado em um dos mais novos condomínio da cidade, de uma excelente localização, próximo ao Santa Maria Outlet, de fácil acesso as principais avenidas e rodovias da cidade.
Código do anunciante: TE00292 | Código CliqueiMudei: 1689833
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 360.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados