CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Terreno para venda em Recanto Do Sol de 450.00m²

Terrenos

Rua Elízio Lobo, Recanto Do Sol, São Pedro Da Aldeia - Rio de Janeiro

450 m²
RI
Roberta Oliveira Imoveis
199 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Roberta Oliveira Imoveis - CRECI 9112, através da plataforma Leads4Sales. Oportunidade Única! Terreno com RGI à Venda em São Pedro da Aldeia-RJ no Recanto do Sol.

Este terreno de 450m², completamente murado, oferece uma oportunidade excepcional para construir a casa dos seus sonhos ou fazer um investimento promissor.

Detalhes do Terreno:

Terreno com área total de 450m², proporcionando espaço para diversas possibilidades.
Totalmente murado, garantindo privacidade e segurança.
Valor atrativo de R$ 150.000,00 à vista.
Não deixe essa oportunidade escapar. Agende uma visita agora mesmo e conte com o total suporte da nossa equipe de consultores. Este terreno pode ser o primeiro passo para realizar seus planos e projetos! 🏡🌳
Código do anunciante: 688 | Código CliqueiMudei: 1390578
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Encontre similares
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 150.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados