Terreno para venda em Jardim Simus em Sorocaba - São Paulo de 570.00m²
TerrenosRua Doutor Américo Figueiredo, Jardim Simus, Sorocaba - São Paulo
570 m²
Descrição
Imóvel anunciado por Maicon F&G Imóveis - CRECI 181693, através da plataforma Leads4Sales. Excelente terreno, à venda, ideal para comercio 570m², Simus Sorocaba -Sp--terreno, medindo 12x54 m²-local privilegiado-Excelente para `Prédio comercial ou residencialLocalização privilegiada com infraestrutura comercial e transporte publico.Um bairro completo com tudo ao seu redor. ao lado de loja ancora maravilhas do larViver aqui é ter por perto o verde e ar puro do jardim Simus, em harmonia com toda a sofisticação e praticidade de estar a poucos metros dos melhores shoppings, restaurantes, bares, lojas, escolas e universidades que a região oferece.OBS: As informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio. Favor verificar as atualizações no site da imobiliária acessando: www.marragi.com.br
Código do anunciante: TE0133 | Código CliqueiMudei: 1100952Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 530.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(15) 98164-****