CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Terreno para venda em Jardim Monte Kemel em São Paulo - São Paulo de 370.00m²

Terrenos

Rua Professor Alípio Dutra, Jardim Monte Kemel, São Paulo - São Paulo

370 m²
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Oportunidade Única: Terreno de 370m² no Jardim Monte Kemel, Vila Sônia, São Paulo - R$710.000
Apresentamos um terreno incrível de 370m², localizado no encantador Jardim Monte Kemel, dentro da prestigiada Vila Sônia, uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Características do Terreno:

Área: Com generosos 370m² de espaço, você terá ampla liberdade para projetar e construir uma casa perfeita para você e sua família.

Localização Privilegiada: O Jardim Monte Kemel é um bairro tranquilo e arborizado, com fácil acesso a todas as comodidades da Vila Sônia, como escolas de qualidade, diversas opções de comércio, parques, praças e acesso rápido às principais vias da cidade.

Investimento Seguro: Imóveis no Jardim Monte Kemel e na Vila Sônia registraram uma valorização constante nos últimos anos, tornando este terreno uma excelente oportunidade de investir
Código do anunciante: TE0052 | Código CliqueiMudei: 1308502
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 710.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados