Terreno para venda em Ipanema Das Pedras em Sorocaba - São Paulo de 6000.00m²
TerrenosEstrada Ferroviário João de Oliveira, Ipanema Das Pedras, Sorocaba - São Paulo
6000 m²
Descrição
Imóvel anunciado por Maicon F&G Imóveis - CRECI 181693, através da plataforma Leads4Sales. Aproveite essa excelente oportunidade de adquirir um terreno de 6.200m² em Sorocaba, ideal para construir uma linda casa de campo, um condomínio residencial ou até mesmo um galpão logístico. Com 45 metros de frente e 150 metros de fundo, o terreno é todo murado e conta com rua asfaltada e sinalizada, oferecendo fácil acesso para caminhões e carretas de grande porte. Está a apenas 3 km da Rodovia Raposo Tavares e 6 km do Shopping Iguatemi Esplanada, o que garante praticidade e conveniência.
Código do anunciante: TE08424 | Código CliqueiMudei: 1575820Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 2.200.900Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(15) 98164-****