CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sobrado para venda em Roseira em Mairiporã - São Paulo de 750.00m² com 4 Quartos, 4 Suítes e 3 Garagens

Alameda das Acácias, Roseira, Mairiporã - São Paulo

750 m²
4 Quartos
5 Banheiros
TI
Tukunaga Imoveis
3036 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Tukunaga Imoveis - CRECI 31740-J, através da plataforma Leads4Sales. *MARAVILHOSA SOBRADO A VENDA SERRA DA CANTAREIRA 750M² - SÃO PAULO-SP

*Valor de venda : 4,300.000.00
*Valor de Iptu : 350,000 mês

*4 suítes ( 3 com banheira de hidromassagem , todos com armários planejados e a suíte principal com 2 Close
*1 escritório ,
*Sala de estar , sala de TV com lareira , sala de jantar , sala de almoço , sala de jogos ,cozinha
* 4 lavabos
* Suíte para empregado
*Área de churrasqueira com forno de pizza
*Piscina com aquecimento solar
*Adega
*Canil Terreno
*Portões automáticos e monitoramento com Câmeras

* Localização : à 20 minutos de São paulo,23 minutos do centro de Mairiporã que contem restaurantes, supermercados, lojas, escolas, farmácias, entre outros comércios e estabelecimentos. O condomínio oferece área de lazer como: Academia, aula de zumba, yôga, muay thai, pilates e inglês.
Código do anunciante: SO2075 | Código CliqueiMudei: 872259
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 4.300.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados