CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sobrado para venda em Jardim Morada Do Sol em Indaiatuba - São Paulo de 136.00m² com 3 Quartos e 2 Garagens

Rua José da Silva Maciel, Jardim Morada Do Sol, Indaiatuba - São Paulo

136 m²
3 Quartos
2 Banheiros
IM
Imobiliária Marques
536 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Marques - CRECI 58262, através da plataforma Leads4Sales. Ótimo sobrado à venda, próximo ao comércio!

Térreo: 1 escritório, que pode ser utilizado como dormitório, sala/estar, sala/jantar, cozinha americana, banheiro social, despensa, área/serviço;
Superior: 2 dormitórios, banheiro, sala/estar privada;
Estuda permuta por chácara!!
Agende sua visita!!
Código do anunciante: SO2156 | Código CliqueiMudei: 1708857
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 690.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados