CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sobrado para venda em Fundação em São Caetano Do Sul - São Paulo de 250.00m² com 2 Quartos, 2 Suítes e 3 Garagens

Fundação, São Caetano Do Sul - São Paulo

250 m²
2 Quartos
4 Banheiros
RL
Rio Imóveis SP LTDA
2419 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, através da plataforma Leads4Sales. Sobrado à Venda - 2 Dormitórios | 250 m²
Preço: R$ 999.000 | Localização: Fundação, São Caetano do Sul/SP

Esta é a oportunidade que você estava esperando! Sobrado com 2 dormitórios e 250 m², localizado em um dos bairros mais procurados de São Caetano do Sul, a apenas minutos das principais avenidas e com fácil acesso ao centro da cidade.

Excelente proximidade com mercados, padarias, academias e hospitais;
Fácil acesso às principais vias: Avenida do Estado, Avenida Guido Aliberti, Avenida Goiás, e ao centro da cidade;
A poucos minutos da divisa de São Paulo, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin e estação Prefeito Walter Braido (CPTM e ônibus);
Próximo à USCS (Universidade Municipal de São Caetano).
A região oferece praticidade para quem busca fácil locomoção, além de ser ideal para quem deseja conforto e qualidade de vida. Não perca essa chance!

Agende já sua visita e venha conhecer esse maravilhoso imóvel!
Código do anunciante: SO1042 | Código CliqueiMudei: 1698914
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 999.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados