Sobrado para venda em Centro em Diadema - São Paulo de 129.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Graciosa, Centro, Diadema - São Paulo
129 m²
2 Quartos
3 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por D Gonçalves Imóveis - CRECI 023772, através da plataforma Leads4Sales. Descubra o privilégio de morar no coração de Diadema! Este sobrado encantador, com 129,5m² de área útil, oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem. Localizado no Centro, você estará próximo aos principais comércios, escolas, bancos e opções de lazer, facilitando o seu dia a dia e valorizando ainda mais o seu investimento. O imóvel conta com 2 dormitórios amplos, perfeitos para garantir privacidade e aconchego, além de 3 banheiros modernos que proporcionam praticidade para toda a família. Os ambientes são bem distribuídos, com ótima iluminação natural e ventilação, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa em cada cômodo. Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e uma localização privilegiada em Diadema, esta casa sobrado está disponível para venda por R$ 1.200.000,00. Não perca a oportunidade de viver com conforto e praticidade, em um imóvel que une espaço, funcionalidade e fácil acesso a tudo que você precisa. Agende sua visita e surpreenda-se!
Código do anunciante: 3963 | Código CliqueiMudei: 1674572Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.200.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 97978-****