CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sobrado para alugar em Penha De França de 76.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Rua Carlos Meira, Penha De França, São Paulo - São Paulo

76 m²
2 Quartos
1 Banheiro
ME
Múltipla Imóveis e Engenharia
190 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Múltipla Imóveis e Engenharia - CRECI 12117-J, através da plataforma Leads4Sales. Sobrado de 2 dormitórios, 1 vaga coberta, na Rua Carlos Meira- Penha de França-R$2.400.

Infraestrutura
O bairro tem uma boa infraestrutura de transporte, com linhas de ônibus e a Estação Penha da Linha Vermelha.
Comércio
O bairro tem um comércio forte, com várias opções de lojas.

Educação
O bairro tem várias opções de escolas e colégios, incluindo uma unidade do Senac.

Lazer
O bairro tem várias opções de lazer, incluindo o Shopping Penha, o Clube Esportivo da Penha, o Teatro Martins Penna e o Centro Cultural da Penha.

Acessibilidade
O bairro tem fácil acesso ao centro da cidade e às regiões mais extremas da zona leste.
Código do anunciante: SO0333 | Código CliqueiMudei: 1569599
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 2.400

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados