CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sobrado para alugar em Jardim Do Lago em Atibaia - São Paulo de 129.82m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Jardim Do Lago, Atibaia - São Paulo

129.82 m²
3 Quartos
2 Banheiros
RV
RE/MAX VIVA
310 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por RE/MAX VIVA - CRECI 35692-J, através da plataforma Leads4Sales. Localizado na charmosa Alameda Valparaíso, no tranquilo bairro Jardim do Lago, este excelente sobrado geminado oferece conforto, funcionalidade e lazer para toda a família. Com 129,82m² de área útil, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte ampla e bem iluminada, ideal para garantir privacidade e comodidade.

A sala é espaçosa e aconchegante, perfeita para momentos em família. A cozinha, equipada com móveis planejados, é prática e moderna, oferecendo ótimo aproveitamento de espaço e organização. O imóvel ainda dispõe de lavabo, banheiro social, área de serviço e uma belíssima área gourmet com churrasqueira ideal para confraternizações e momentos de lazer. Além disso, o sobrado conta com algumas mobílias que agregam ainda mais valor à locação.

O destaque fica por conta da piscina privativa, que traz um diferencial especial para quem busca qualidade de vida sem sair de casa.

Situado em uma região estratégica de Atibaia, o imóvel está próximo a supermercados, comércios locais, escolas e com fácil acesso a vias principais. A vizinhança é tranquila e segura, proporcionando bem-estar e praticidade no dia a dia.

Valor da locação com IPTU incluso.

Uma excelente oportunidade para quem busca um lar completo em uma das melhores regiões da cidade!

A RE/MAX VIVA se destaca pela qualidade no atendimento e no comprometimento em oferecer soluções personalizadas e eficientes para atender às necessidades de cada um dos nossos clientes. Com vasta experiência na compra, venda e locação de imóveis residenciais, comerciais e industriais, garantimos toda segurança nas transações imobiliárias oferecendo suporte administrativo e jurídico em todas as fases do negócio.
Somos uma franquia da maior rede de imobiliárias do mundo, e estamos sempre entre as mais premiadas dentre as mais de 600 agências do Brasil, resultados que refletem toda nossa energia e busca contínua por aprimoramento e entrega de resultados.
Código do anunciante: 690471149-2 | Código CliqueiMudei: 1709399

Valor de alugar

R$ 4.700

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados