CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para venda em Chácara Urbana em Jundiaí - São Paulo de 47.00m² com 2 Garagens

Salas comerciais

Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, Chácara Urbana, Jundiaí - São Paulo

47 m²
1 Banheiro
BI
Barreto Imóveis
3416 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. SALA COMERCIAL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO GOLDEN OFFICE BUSSINES & MALL - JUNDIAÍ/SP

O imóvel possui 47 m² de área útil, ideal para atendimento profissional. Conta com recepção, copa, banheiro e um amplo espaço para consultório, além de 02 vagas cobertas e rotativas.

O condomínio Golden Office conta com infraestrutura com portaria e monitoramento 24 horas, 11 elevadores, sendo 01 panorâmico, estacionamento para condomínio e visitantes, praça de alimentação e lojas nos andares térreos e subsolo.

Localizado na região do Bairro Chácara Urbana, o bairro possui excelente localização, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Fácil acesso à Avenida Nove de Julho, Avenida Jundiaí e Rodovia Anhanguera.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 53484 atualizado em 09/09.
Código do anunciante: V53484 | Código CliqueiMudei: 1677185
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 590.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados