CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para venda em Chácara Urbana em Jundiaí - São Paulo de 54.00m²

Salas comerciais

Rua Eduardo Tomanik, Chácara Urbana, Jundiaí - São Paulo

54 m²
BI
Barreto Imóveis
3409 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. SALA COMERCIAL À VENDA NO CONDOMÍNIO UNIT MALL CONCEPT EM JUNDIAÍ/SP

Sala comercial com 54m² de área útil, recepção com armários planejados, sala de espera com sofá, sala operacional com sofá, mesas e armários, copa com frigobar e armários, sala chefe, com sofá, mesa e armários.

Sala comercial com planta inteligente, sol da manhã e com vista para a Av. 09 de Julho. Os armários planejados foram instalados em todos os ambientes e nunca usados.

Localização privilegiada, localizado no bairro Chácara Urbana, a 70m da Av. 09 de Julho.

** AGENDE SUA VISITA E VENHA CONHECER A NOVA LOCALIZAÇÃO DE SUA EMPRESA **. ref. 83073 atualizado em 02/09.
Código do anunciante: V83073 | Código CliqueiMudei: 1676230
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 630.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados