CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para alugar em Jardim Sumaré em Ribeirão Preto - São Paulo de 265.00m² com 8 Garagens

Salas comerciais

Rua Marechal Deodoro, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - São Paulo

265 m²
4 Banheiros
PI
Palace Imóveis
463 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente imóvel comercial no Boulevard em Ribeirão Preto. Com uma estrutura completa, o imóvel conta com 10 salas bem distribuídas, sendo 6 delas equipadas com ar-condicionado split, além de uma belíssima recepção com painel e mesa de madeira, vidro para instalação de identidade visual. Possui 4 banheiros, incluindo um adaptado para PCD, sala de reunião montada conforme as fotos, alguns móveis como mesas e cadeiras, além de ser riquíssimo em armários embutidos que agregam praticidade e elegância aos ambientes. Será entregue com sistema completo de câmeras e alarme Intelbras, além de concertina ao redor de todo o prédio, monitoramento interno e remoto, oferecendo total segurança. A fachada é ampla e imponente, com capacidade para até 8 vagas.
localizada em frente a uma escola de grande movimento e próximo a lojas de alto padrão, em uma região valorizada e segura. O espaço é extremamente versátil, ideal para diversos tipos de negócio.

Palace Imóveis – O seu lar começa aqui!

Nosso compromisso é encontrar exatamente o que você procura, com segurança, agilidade e atendimento personalizado.
Fale conosco e dê o próximo passo para realizar seu sonho!
Código do anunciante: 6206 | Código CliqueiMudei: 1070013

Valor de alugar

R$ 9.100

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados