CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para alugar em Centro de 250.00m² com 1 Garagem

Salas comerciais

Largo São Sebastião, Centro, Valinhos - São Paulo

250 m²
6 Banheiros
HI
Home Valley Imóveis
643 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Home Valley Imóveis - CRECI 38423-J, através da plataforma Leads4Sales. Conjunto comercial com 5 salas para locação no centro - Largo São Sebastião em Valinhos/SP.

Imóvel comercial com potencial para escritórios, clínicas de estética, odontológica, médica, salões de beleza, espaço zen etc. Foi reformado recentemente com materiais de alta qualidade.
Dispõe de extenso hall de entrada, escada de acesso, recepção, 5 salas grandes, 6 banheiros, cozinha, área de serviço, sacada e 1 vaga rotativa e uma incrível área de luz.

Localização estratégica - Largo São Sebastião, no centro de Valinhos.

Os valores e a disponibilidade estão sujeito à alterações sem aviso prévio.
Código do anunciante: SA0047 | Código CliqueiMudei: 1625952
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 10.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados