CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para alugar em Centro de 39.00m²

Salas comerciais

Praça Coronel Fernando Prestes, Centro, Sorocaba - São Paulo

39 m²
1 Banheiro
IE
Imobiliária Emaximóvel
5112 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Emaximóvel - CRECI 14523-J, através da plataforma Leads4Sales. Condominio Ceesp, Localizado no prestigiado Edifício CEESP, no centro de Sorocaba, este espaço destaca-se pela sua acessibilidade e visibilidade. Seja para um escritório, consultório ou loja, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Este imóvel, com generosos 39,08m², oferece o ambiente perfeito para o crescimento do seu negócio. Com banheiro próprio e uma sala dividida, atende perfeitamente às necessidades da sua empresa.

Não perca tempo, agende já a sua visita e garanta o sucesso do seu negócio!, Banheiros:1 CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Portaria: 12 hrs.. Ref.: L96917 (29/07)
Código do anunciante: L96917 | Código CliqueiMudei: 1310576
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 610

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados