CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para venda e aluguel em Centro de 96.00m²

Salas comerciais

Centro, Piracicaba - São Paulo

96 m²
2 Banheiros
PI
Palace Imobiliaria
2580 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imobiliaria - CRECI 34933J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente oportunidade!
Imóvel totalizando 182 m² de área total, sendo 96 m² de área útil.
Localizado em uma região estratégica, área central da cidade de Piracicaba. Ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem distribuído. As salas são espaçosas e versáteis, possibilitando diversas configurações para atender às necessidades do seu negócio.
Imóvel conta na parte superior: 3 salas divididas em drywall e 1 banheiro social. Piso Inferior: amplo salão, 1 banheiro social e lavanderia.
Gostou? Agende agora mesmo a sua visita. - Atual.29-07-25
Código do anunciante: PASG00065 | Código CliqueiMudei: 1301351
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 450.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados