CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para alugar em Centro em Jundiaí - São Paulo de 70.00m²

Salas comerciais

Rua Siqueira De Moraes, Centro, Jundiaí - São Paulo

70 m²
1 Banheiro
IJ
Imobiliária Japi
417 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Japi - CRECI 21829-J, através da plataforma Leads4Sales. Conjunto comercial mobiliado no Edifício Marijú, com 70m², 3 salas amplas, cozinha e banheiro.

O conjunto já mobiliado em todos ambientes, oferece praticidade para iniciar suas atividades de imediato.

Esse imóvel conta com recepção completa, e nas salas, armários , gaveteiros e mesas.

Este imóvel está em uma região estratégica da cidade, com fácil acesso a serviços e conveniências.
Nas proximidades estão o Fórum de Jundiaí, bancos, cartórios, escolas (como a E.E. Conde do Parnaíba e a FATEC), além de clínicas e escritórios. A poucos metros encontram-se praças tradicionais como a Praça dos Andradas e o Largo de São Bento, além de supermercados, farmácias, restaurantes e cafés.
O edifício conta com portaria e 2 elevadores, garantindo conforto e segurança.

O prédio nao possui vagas, mas a regiao tem farta opções para locações de vagas.
A região também conta com ampla oferta de transporte público, com pontos de ônibus próximos e fácil acesso ao terminal central. Essa localização garante praticidade, visibilidade e valorização para o seu negócio

Agende já sua visita e garanta este único espaço mobiliado pronto para sua empresa.
Código do anunciante: SA0083 | Código CliqueiMudei: 1687982

Valor de alugar

R$ 1.870

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados