CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Prédio Comercial para alugar em Centro de 43.00m²

Prédios comerciais

Rua Conselheiro Laurindo, Centro, Curitiba - Paraná

43 m²
1 Banheiro
CI
CM Premium Imóveis
34 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por CM Premium Imóveis - CRECI 10275, através da plataforma Leads4Sales. Sala Comercial para Locação no Centro de Curitiba Ed. Downtown

Excelente oportunidade para o seu negócio!

O espaço ideal para o seu negócio no coração de Curitiba!
Localizada na R. Conselheiro Laurindo, 809, esta sala comercial de 43,59m² é perfeita para quem busca praticidade e estrutura. Dividida em duas salas mobiliadas, conta com copa e banheiro privativo. O Edifício Downtown oferece portaria em horário comercial, segurança e excelente localização, a poucos metros do Mercado Municipal.

- Portaria em horário comercial
- Armários planejados e copa equipada
- Garantias flexíveis: seguro fiança, cartão ou capitalização

Agende sua visita e instale seu escritório no centro de tudo! 6
Código do anunciante: 6 | Código CliqueiMudei: 1624947
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 700

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados