CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Loja para alugar em Pechincha em Rio De Janeiro - Rio de Janeiro de 40.00m²

Lojas

Avenida Geremário Dantas, Pechincha, Rio De Janeiro - Rio de Janeiro

40 m²
1 Banheiro
IM
Imobiliária Metrópole
76 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Metrópole - CRECI 8608, através da plataforma Leads4Sales. Oportunidade para montar seu negócio, Loja de rua com 40 m², em frente ao Firjan Senai Sesi e tem um grande fluxo de pedestres.

Composta por um salão com 40m² uteis de loja, piso em cerâmica, pé direito alto, espaço separado para Copa e Banheiro.

Localização estratégica na Av Geremário Dantas, próximo ao Planalto do Chopp, Colégio, transporte público na porta e fácil acesso a Linha Amarela bem como a Estrada Grajaú Jacarepaguá.

Ideal para Salão de Beleza, Farmácia, Depósito em geral, Loja de Bike, Loja de Motos, Papelaria, Estética e Salão de Beleza
Ficando restrito ao ramo de alimentação!!!
Código do anunciante: LO0010 | Código CliqueiMudei: 1669915

Valor de alugar

R$ 2.300

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados