CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Imóvel Comercial para venda em Vila Hortência em Sorocaba - São Paulo de 254.82m²

Imóveis comerciais

Rua Santa Maria, Vila Hortência, Sorocaba - São Paulo

254.82 m²
7 Banheiros
BI
BOAZ Consultoria Imobiliária
335 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por BOAZ Consultoria Imobiliária, através da plataforma Leads4Sales. Um investimento de sucesso espera por você em um dos melhores pontos de Sorocaba-SP

Este imóvel de 254m² é a união perfeita de versatilidade e conforto, ideal para quem busca morar e empreender no mesmo local.

O pavimento térreo é um espaço comercial completo, com recepção e salas privativas, enquanto o andar superior oferece um lar aconchegante, com 3 dormitórios, suíte com planejados e uma sacada perfeita para relaxar.

O roof top com cozinha e espaço gourmet eleva a experiência. Com ar-condicionado em todos os cômodos e 2 vagas de garagem, você terá toda a comodidade.

A vida que você sonhou está aqui! Agende sua visita e descubra um novo patamar de sucesso.
Código do anunciante: 744 | Código CliqueiMudei: 1679779
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.070.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados