Imóvel Comercial para venda em Parque Residencial Maria Stella Faga em São Carlos - São Paulo de 235.00m² com 3 Garagens
Imóveis comerciaisAvenida João de Lourenço, Parque Residencial Maria Stella Faga, São Carlos - São Paulo
235 m²
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, através da plataforma Leads4Sales. Salão comercial com varanda coberta na frente
Espaço amplo interno com balcão, dois depósitos um aberto e um fechado com um banheiro.
Casa com três vagas cobertas, varanda, cozinha, copa, hall dividindo os dois dormitórios.. ref. 234342 atualizado em 29/08.
Código do anunciante: V234342 | Código CliqueiMudei: 1670234Espaço amplo interno com balcão, dois depósitos um aberto e um fechado com um banheiro.
Casa com três vagas cobertas, varanda, cozinha, copa, hall dividindo os dois dormitórios.. ref. 234342 atualizado em 29/08.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 640.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(16) 99600-****