Imóvel Comercial para venda em Parque Jatobá (nova Veneza) em Sumaré - São Paulo de 30000.00m²
Imóveis comerciaisEstrada Municipal Mineko Ito, Parque Jatobá (nova Veneza), Sumaré - São Paulo
30000 m²
Descrição
Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Área muito bem localizada, de frente com a Estrada Municipal Mineko Ito sendo 80,00 M² de frente por 350,00 M² de fundos. Área total de 30.000,00 M² podendo ser um condomínio residencial vertical ou mesmo um centro comercial com várias salas. Estuda propostas à vista ou aporte de 20% e o restante estuda parcerias. Aceita na negociação Galpão ou barracão locados. Para venda à vista o valor do M² é de R$ 200,00. Para venda através de parceria na negociação, é necessário verificar as condições com o proprietário. Entre em contato conosco e confira mais essa grande possibilidade de Investimento ou de um novo Empreendimento!!
Código do anunciante: AR0006 | Código CliqueiMudei: 1708346Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 15.000.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(19) 3037-****