CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Jardim Sumaré em Ribeirão Preto - São Paulo de 87.00m² com 6 Garagens

Galpões / Depósitos / Armazéns

Avenida Caramuru, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - São Paulo

87 m²
1 Banheiro
PI
Palace Imóveis
463 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, através da plataforma Leads4Sales. Um excelente conjunto comercial, perfeito para diversos tipos de negócios, como empório, cafeteria, padaria, varejão, restaurante, entre outros. Este imóvel destaca-se por sua fachada imponente, totalmente revestida em ACM, o que proporciona uma presença marcante e moderna.
Localizado a poucos passos da Av. João Fiúza, uma das avenidas mais charmosas de Ribeirão Preto, o imóvel conta com uma área privativa de 87 metros quadrados. O espaço é entregue com um banheiro social, além de pia e bancada de cozinha já instaladas. Com um pé-direito de 7,5 metros, há a possibilidade de dobrar a área útil da loja, graças ao mezanino. O imóvel ainda oferece a comodidade de 6 vagas de estacionamento, facilitando o acesso para clientes e colaboradores.

Agende sua visita com a Palace Imoveis!!
Código do anunciante: 7305 | Código CliqueiMudei: 1445189

Valor de alugar

R$ 7.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados