CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Iporanga de 3000.00m²

Galpões / Depósitos / Armazéns

Rua Aloysia Amparo, Iporanga, Sorocaba - São Paulo

3000 m²
SI
Salu Imóveis
261 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Salu Imóveis - CRECI 26185J, através da plataforma Leads4Sales. Galpão para alugar no bairro Iporanga Sorocaba/SP

Amplo galpão industrial com 3.000 m² de área construída, ideal para empresas que buscam espaço, estrutura e excelente localização.

Zoneamento industrial

Pé-direito alto

Ótima iluminação natural

Amplo espaço interno para manobras e armazenamento

Excelente localização com fácil acesso à Rodovia Castelinho e principais vias da cidade

Localizado no bairro Iporanga, um dos principais polos industriais de Sorocaba, próximo a grandes empresas, centros logísticos e com infraestrutura completa para receber seu negócio.

Agende uma visita com a equipe da Salu Imóveis e conheça de perto esse espaço ideal para sua empresa crescer!

Código do imóvel GA0030

SALU IMÓVEIS CRECI 26.185-J
Código do anunciante: GA0030 | Código CliqueiMudei: 1604169
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 65.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados