CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Felícia em Vitória Da Conquista - Bahia de 170.00m² com 2 Garagens

Galpões / Depósitos / Armazéns

Rua Ema, Felícia, Vitória Da Conquista - Bahia

170 m²
2 Banheiros
L
Locar imóvel
325 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Locar imóvel - CRECI 2094J, através da plataforma Leads4Sales. Localizado no bairro Felícia, em Vitória da Conquista, este galpão de 220m² de área total e 170m² de área útil está disponível para locação. Com amplo espaço interno, esta propriedade é perfeita para abrigar diversas atividades comerciais, desde armazenagem até pequenas indústrias. Sua excelente localização, próxima a importantes vias de acesso, facilita a circulação de mercadorias e o deslocamento de funcionários e clientes.

O imóvel apresenta com 2 banheiros, cozinha, e vão de aproximadamente 160 m², ideal para receber e atender seus clientes com conforto. Sua estrutura robusta e bem conservada garante segurança e versatilidade para a instalação de seu negócio. A taxa de locação mensal é de R$ 2.500, um valor compatível com as condições do mercado local com aluguel sem burocracia.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir como ele pode contribuir para o sucesso do seu empreendimento. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conheça de perto todos os detalhes desta excelente opção.
Locar Imóvel
Código do anunciante: BA0012_LOCAR | Código CliqueiMudei: 1667547

Valor de alugar

R$ 2.500

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados