Flat para venda e aluguel em Campo Belo em São Paulo - São Paulo de 45.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
FlatsRua Vieira de Morais, Campo Belo, São Paulo - São Paulo
45 m²
1 Quarto
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por EASY FLATS - CRECI 025275-J, através da plataforma Leads4Sales. O Astron Baden Baden está situado no bairro do Campo Belo, ao lado de Moema, onde fica o Shopping Ibirapuera, com acesso fácil ao Aeroporto de Congonhas (2km) e à Av. Eng. Luis Carlos Berrini (2km). Está próximo a ótimas opções de lazer, compras e restaurantes. É indicado para visitantes do Centro de Exposições Imigrantes.Astron Baden Baden dispõe de apartamentos espaçosos, no Campo Belo, a cerca de 1.5 km do popular Parque do Ibirapuera. Os serviços incluem uma piscina exterior, ginásio e sauna. Os quartos do Astron Baden Baden têm acomodações práticas e climatizadas. Todos possuem kitchenette completamente equipada, televisão com canais por cabo e mini-bar. Os hóspedes do Astron podem saborear um buffet de pequeno-almoço diário composto por frutas tropicais, sumos frescos e pastelarias. O hotel também dispõe de um restaurante e bar no local. Situa-se a cerca de 2 km da Avenida Luís Carlos Berrini e do Aeroporto de Congonhas. Oferece estacionamento gratuito.
Código do anunciante: 428 | Código CliqueiMudei: 1704937Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 508.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 98294-****