Cobertura para venda em Cidade São Francisco em São Paulo - São Paulo de 180.00m² com 3 Quartos e 1 Suíte
CoberturasAvenida Doutor Cândido Motta Filho, Cidade São Francisco, São Paulo - São Paulo
180 m²
3 Quartos
3 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por City Brokers Imoveis - CRECI 32.574-J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente apartamento cobertura á venda com 180 m² muito bem divido entre seus dois pavimentos, sendo o inferior com área privativa e o superior voltado a lazer completo, com cozinha americana, sala ampliada e ainda área externa com ofurô, churrasqueira e lavabo, localizado no coração da Vila São Francisco, bairro totalmente planejado para atender as necessidades de seus habitantes na integralidade, centro comercial e todos os serviços como padaria, açougue, peixaria, frutaria e mercado na mesma calçada do condomínio, condomínio com total infraestrutura de lazer como piscinas externa e coberta, salão de jogos e brinquedoteca, espaço para coworking, academia, sauna e sala de pilates, sala de música, salão gourmet e salão infantil. O condomínio ainda conta com quadra poliesportiva e churrasqueiras externas para pequenas confraternizações. Pontos de ônibus Avenida Corifeu De Azevedo Marques, 5323 8 mins - 642 metros Avenida Gen. Mac Arthur, 1400 11 mins - 877 metros AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO
Código do anunciante: 9763 | Código CliqueiMudei: 1672259Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.690.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 98942-****