Chácara para venda em Loteamento Parque Dos Pássaros em São José Do Rio Preto - São Paulo de 1000.00m² com 2 Quartos
ChácarasLoteamento Parque Dos Pássaros, São José Do Rio Preto - São Paulo
1000 m²
2 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Imobiliária Oliva - CRECI 7998-J, através da plataforma Leads4Sales. Chácara com 1000m² à venda bairro Vista Alegre III.
Casa da frente com 1 dormitório, sala, banheiro, varanda com quiosque com churrasqueira, caixa dágua de 5 mil litros, piscina com grade de proteção, quintal amplo e toda murada.
Casa do fundo com 1 dormitório, e 2 banheiros.
Entre em contato com um de nossos corretores 1732024000
Código do anunciante: CH0068 | Código CliqueiMudei: 1683282Casa da frente com 1 dormitório, sala, banheiro, varanda com quiosque com churrasqueira, caixa dágua de 5 mil litros, piscina com grade de proteção, quintal amplo e toda murada.
Casa do fundo com 1 dormitório, e 2 banheiros.
Entre em contato com um de nossos corretores 1732024000
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 380.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(17) 3202-****