CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Chácara para venda em Chácara Recreio Alvorada em Hortolândia - São Paulo de 310.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Chácaras

Rua dos Flamingos, Chácara Recreio Alvorada, Hortolândia - São Paulo

310 m²
3 Quartos
4 Banheiros
P
PDOMINGOS Corretora de Imóveis
366 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Chácara muito bem localizada no Recreio Alvorada, com praça projetada na frente, portão eletrônico, conta com rede de esgoto.
Conta com 3 suítes, sala ampla 2 ambientes, acabamento com soleiras em café imperial, cozinha repleta em planejados com cooktop, forno. No quintal conta com edícula com espaço gourmet ( Churrasqueira ), quintal amplo com uma bela piscina e um gramado além de árvores frutíferas.

Documentação necessita regularizar, é possível a regularização com um sinal de entrada.

Entre em contato conosco, agende uma visita e confira!
Código do anunciante: CH0001 | Código CliqueiMudei: 1708363
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 860.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados