CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Vila Rosália em Guarulhos - São Paulo de 154.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 4 Garagens

Casas

Rua Pirapozinho, Vila Rosália, Guarulhos - São Paulo

154 m²
3 Quartos
4 Banheiros
TI
Tukunaga Imoveis
2896 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Tukunaga Imoveis - CRECI 31740-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa térrea na Vila Rosália em local privilegiado, próximo ao Lago dos Patos

Características do imóvel:

- 3 quartos (sendo uma suíte)
- Sala de estar com 2 ambientes
- Copa
- Cozinha
- 4 Banheiros (1 na suíte, 2 banheiros sociais e 1 nos fundos)
- Corredor nas duas laterais
- 4 Vagas (sendo uma coberta)
- Área de serviço
- Construção antiga de ótima qualidade, imóvel em excelente estado de conservação.

** Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Código do anunciante: CA0229 | Código CliqueiMudei: 408411
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 850.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados