CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em São Rafael em Araçatuba - São Paulo de 65.00m² com 3 Quartos e 2 Garagens

Casas

São Rafael, Araçatuba - São Paulo

65 m²
3 Quartos
1 Banheiro
AA
Achei Imoveis Aracatuba
243 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Achei Imoveis Aracatuba - CRECI 041899-J, através da plataforma Leads4Sales. **Casa Residencial de 3 Quartos em São Rafael, Araçatuba, São Paulo**

Seja bem-vindo a esta encantadora casa residencial localizada no bairro São Rafael, em Araçatuba, São Paulo. Com 3 quartos espaçosos, 1 banheiro elegante e 2 vagas de garagem, este imóvel desocupado é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Esta casa recém-construída oferece um ambiente acolhedor e moderno, ideal para famílias que valorizam o espaço e a tranquilidade. Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, parques e comércios locais, esta propriedade oferece conveniência e qualidade de vida.

Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo que a região de São Rafael tem a oferecer. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar.

Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita. Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar!

[Inserir informações de contato]

*Palavras-chave: casa à venda em São Rafael, Araçatuba, imóvel residencial desocupado, 3 quartos, 2 vagas de garagem, São Paulo.*
Código do anunciante: 1884 | Código CliqueiMudei: 1709481
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 255.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados