CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em São Judas em Piracicaba - São Paulo de 175.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem

Casas

São Judas, Piracicaba - São Paulo

175 m²
3 Quartos
2 Banheiros
DI
Duo Imóveis
2103 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Duo Imóveis - CRECI 27439-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa à venda no bairro São Judas Piracicaba/SP

Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização estratégica! Esta casa está situada em uma das regiões mais valorizadas e tradicionais de Piracicaba: o bairro São Judas, conhecido por unir tranquilidade residencial e forte vocação comercial.

Com um terreno amplo de 307 m² (medindo 10 metros de frente por 30,7 metros de fundo) e 175 m² de área construída, o imóvel oferece:
3 dormitórios confortáveis
Sala espaçosa e bem iluminada
2 banheiros
1 vaga coberta com portão eletrônico

O bairro São Judas é ideal para quem busca comodidade no dia a dia. A localização é estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade e principais avenidas. A região é completa, contando com supermercados, farmácias, padarias, escolas, clínicas, bancos, academias, restaurantes e muito mais.

Seja para uso residencial ou para um projeto comercial, esta casa oferece versatilidade e um ótimo custo-benefício.
Código do anunciante: CA6182 | Código CliqueiMudei: 1596332
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 720.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados