CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Sabaúna em Mogi Das Cruzes - São Paulo de 170.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Casas

Estrada do Procópio, Sabaúna, Mogi Das Cruzes - São Paulo

170 m²
3 Quartos
4 Banheiros
CI
C&m Solucoes E Credito Imobiliario
344 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por C&m Solucoes E Credito Imobiliario - CRECI 041673-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa à Venda Condomínio Residencial Veneza

Cesar de Souza Mogi das Cruzes
R$ 1.350.000,00
170 m² de área construída

Um lar moderno, espaçoso e perfeito para quem busca conforto, lazer e segurança em um dos melhores condomínios da região!

Características do Imóvel:
️ 3 suítes sendo a master com closet
️ Sala ampla e aconchegante ️
️ Cozinha com móveis planejados
️ Banheiro social
️ 4 vagas de garagem

Estrutura do Condomínio:
Portaria 24h
Ronda 24h
Piscina adulto e infantil
Sauna
Academia
Churrasqueira
Forno para pizza
Parquinho infantil

Contatos para mais informações e visitas:
Denise
Ricardo

O equilíbrio perfeito entre segurança, lazer e conforto está aqui no Residencial Veneza. Venha conhecer sua nova casa!
Código do anunciante: CA0176_CMCRED | Código CliqueiMudei: 1704327
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.350.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados