Casa para venda em Parque Jaraguá em Bauru - São Paulo de 108.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
CasasParque Jaraguá, Bauru - São Paulo
108 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Aki Tem Imoveis - CRECI 023943, através da plataforma Leads4Sales. Oportunidade pra você que procura um imóvel de qualidade e com o melhor custo benefício. A casa está toda na laje e conta com 2 dormitórios, banheiro social com box para dois chuveiros, o quarto de casal é bem amplo e climatizado com saída para área externa, cozinha ampla com revestimento de azulejos até o teto e piso porcelanato na casa toda, sala de estar com pé direito alto. Vaga de garagem coberta e na laje para dois ou até três veículos, área gourmet integrada com churrasqueira a carvão, balcões e bancada em granito preto São Gabriel. Portão fechado basculante. Estuda-se permuta.
Código do anunciante: 13981 | Código CliqueiMudei: 1449553Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 280.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(51) 43203-****