CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Parque Das Árvores em Araras - São Paulo de 99.19m² com 3 Quartos e 1 Garagem

Casas

Rua Vivaldo Storolli, Parque Das Árvores, Araras - São Paulo

99.19 m²
3 Quartos
1 Banheiro
RR
RE/MAX Renova
294 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por RE/MAX Renova - CRECI 36638-J, através da plataforma Leads4Sales. Encante-se com esta aconchegante casa à venda, que combina conforto, praticidade e localização privilegiada no bairro Parque das Árvores em Araras, São Paulo. Situada a apenas 1 minuto da Rua Emílio Pacagnella, você terá tudo o que você precisa para o dia a dia, ao seu alcance, uma ampla variedade de comércios, açougues, mercados e farmácias, mas com a tranquilidade da Rua Vivaldo Storolli.

Em um terreno de 129,36m², o imóvel oferece um quintal espaçoso, ideal para momentos em família, com espaço de sobra para as crianças brincarem, para aquele churrasco de domingo ou para o seu pet se divertir livremente.

A casa com 99,19m² de construção proporciona 3 quartos, permitindo que cada um tenha seu próprio espaço e privacidade, sala, cozinha, banheiro social, 1 vaga de garagem coberta e lavanderia.
Código do anunciante: 690691098-4 | Código CliqueiMudei: 1596441
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 210.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados