CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Loteamento Residencial E Comercial Bosque Flamboyant em Taubaté - São Paulo de 118.76m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Casas

Rua Antonio Delgado da Veiga, Loteamento Residencial E Comercial Bosque Flamboyant, Taubaté - São Paulo

118.76 m²
3 Quartos
2 Banheiros
SI
Silvia Fiorentino imóveis
1172 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Silvia Fiorentino imóveis - CRECI 040115-J, através da plataforma Leads4Sales. Ótimo Sobrado à venda em Taubaté

- 3 quartos (1 suíte) - com ar condicionado e varanda
- 2 banheiros
- 2 vagas de garagem cobertas
- quintal com lavanderia, churrasqueira e ducha.
- Excelente localização, a poucos minutos do centro da cidade, bairro tranquilo, próximo ao Taubaté shopping, Av Itália, Hospital, farmácia e outros.

Agende sua visita pelo

(12) 99700-9752

Silvia Fiorentino Imóveis
CRECI/SP 040155 - J

Conheça mais imóveis pelo:
www.silviafiorentinoimoveis.com.br

*Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Código do anunciante: CA05434 | Código CliqueiMudei: 851315
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 420.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados