CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Lagoinha em Ubatuba - São Paulo de 600.00m² com 4 Quartos, 2 Suítes e 6 Garagens

Casas

Rua Sabiá, Lagoinha, Ubatuba - São Paulo

600 m²
4 Quartos
1 Banheiro
D
D. Macedo Imóveis
248 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por D. Macedo Imóveis - CRECI J-6568, através da plataforma Leads4Sales. Sobrado com 4 dormitórios sendo 2 suítes, banheiro social, banheiro auxiliar, sala de jantar, sala de TV, cozinha planejada, despensa, lavanderia, quarto externo, espaço gourmet, jardim, garagem coberta para 6 autos.
Condomínio Recanto da Lagoinha fica ao canto da praia da Lagoinha, possui segurança com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, acesso mais restrito e reservado, administração própria, manutenção de ruas e praças, a preservação do meio ambiente permite que o condomínio seja bem arborizado. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos, passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha , para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a Ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete.
Código do anunciante: C2283 | Código CliqueiMudei: 1602378
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 3.000.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados