Casa para venda em Lagoinha em Ubatuba - São Paulo de 171.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 5 Garagens
CasasLagoinha, Ubatuba - São Paulo
171 m²
3 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Atlantis Imóveis - CRECI 28.086J, através da plataforma Leads4Sales. CÓDIGO: 2308 - Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla com 2 ambientes, banheiro social, cozinha aberta com bancada. Área gormet com churrasqueira, piscina, banheiros área externa para servir a piscina, jardim amplo.
Recanto da Lagoinha dispõe de sistema de câmeras de vigilância, vigilantes com ronda e portaria de acesso 24hs, manutenção de ruas e acesso à praia para pedestres.
Código do anunciante: 2308 | Código CliqueiMudei: 1300799Recanto da Lagoinha dispõe de sistema de câmeras de vigilância, vigilantes com ronda e portaria de acesso 24hs, manutenção de ruas e acesso à praia para pedestres.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.650.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(51) 23843-****