CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Jardim Torres São José em Jundiaí - São Paulo de 239.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 3 Garagens

Casas

Rua Daniel Paulo Nasser, Jardim Torres São José, Jundiaí - São Paulo

239 m²
3 Quartos
5 Banheiros
BI
Barreto Imóveis
3350 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. SOBRADO COM 3 SUÍTES À VENDA NO BAIRRO TORRES DE SÃO JOSÉ - JUNDIAÍ/SP

Imóvel com 263 m² de terreno e 239 m² de área construída. No piso térreo conta com sala ampla dois ambientes (sala de estar e sala de TV), lavabo, 01 suíte com vista para o quintal, sala de jantar e cozinha.
O piso superior é composto por 02 suítes avarandadas, sendo uma delas com closet, além de uma super varanda.
Quintal com área gourmet, mini horta, churrasqueira, lavanderia, banheiro e um lindo pergolado.
Possui 03 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 1 descoberta e portão eletrônico.

Localização excelente, com fácil acesso ao centro da cidade e às principais rodovias da região.

**ESTUDA PERMUTA**

Venha conhecer seu novo lar!!! Agende sua visita com a Barreto Imóveis!!. ref. 84732 atualizado em 30/09.
Código do anunciante: V84732 | Código CliqueiMudei: 1709279
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 898.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados