CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Jardim Ipanema em São Carlos - São Paulo de 85.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Casas

Jardim Ipanema, São Carlos - São Paulo

85 m²
2 Quartos
2 Banheiros
AI
Abaco Imobiliaria
1592 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Abaco Imobiliaria - CRECI 032745J, através da plataforma Leads4Sales. Casa térrea padrão disponível para venda no condomínio fechado Moradas II, dispondo de 100,00 m² de área total e 85,00 m² de área construída.

O imóvel conta com:
-02 dormitórios, sendo 01 suite;
-01 banheiro social com box de vidro;
-Sala de estar;
-Cozinha com armários embutidos;
-Área de serviço;
-Área gourmet com churrasqueira;
-01 vaga de garagem coberta.

Condomínio fechado Moradas II, faz parte de um complexo de condomínios fechados de casas prontas com lazer e segurança em São Carlos e conta com: portaria 24h, área gourmet com churrasqueira, salão de festa, playground e mini conveniência.
Código do anunciante: 12377 | Código CliqueiMudei: 1547262
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 300.004

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados