CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Jardim Eden Ville de 68.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Casas

Rua Mariana Ribeiro de Andrade, Jardim Eden Ville, Sorocaba - São Paulo

68 m²
2 Quartos
1 Banheiro
ÉI
Éden Imoveis
161 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Éden Imoveis - CRECI 24809J, através da plataforma Leads4Sales. Casa Térrea com 2 quartos, 1 banheiro, garagem para 1 carro descoberta, à Venda ou Locação na Rua Mariana Ribeiro de Andrade, Jardim Éden Ville, Sorocaba/SP


Esta casa térrea, localizada na Rua Mariana Ribeiro de Andrade, Jardim Éden Ville, oferece 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, cozinha funcional, lavanderia, quintal e 1 vaga de garagem descoberta, proporcionando conforto e praticidade para os moradores.

O imóvel está situado em uma região privilegiada, próxima a escolas, bancos, pronto socorro, supermercados, farmácias, restaurantes, posto de saúde, cartório, Casa do Cidadão e Faculdade de Engenharia, além de contar com fácil acesso pela saída do Km80 da Rodovia Castelo Branco.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações. Todas as informações devem ser confirmadas por meio de nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.
Código do anunciante: CA0213 | Código CliqueiMudei: 831363
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 300.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados