Casa para venda em Jardim Alvorada em São Carlos - São Paulo de 254.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 8 Garagens
CasasRua Eugênia Accacio, Jardim Alvorada, São Carlos - São Paulo
254 m²
3 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, através da plataforma Leads4Sales. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família.
Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa e edícula.
Todo reformado.
Possui área de lazer.
Edícula com dorm, wc, lavabo e sal.. ref. 113196 atualizado em 28/07.
Código do anunciante: V113196 | Código CliqueiMudei: 850115Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa e edícula.
Todo reformado.
Possui área de lazer.
Edícula com dorm, wc, lavabo e sal.. ref. 113196 atualizado em 28/07.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 750.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(16) 99600-****