Casa para venda em Jaraguá em São Paulo - São Paulo de 150.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
CasasRua José de Moura Cintra, Jaraguá, São Paulo - São Paulo
150 m²
3 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por City Brokers Imoveis - CRECI 32.574-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa venda com 150m²Jaraguá - São Paulo - SP Documentação ok e aceita financiamento bancário. Casa ampla e espaçosa. Ótimo estado de conservação, com pouco mais de 5 anos de uso. Suíte planejada. Cozinha planejada, com forno e fogão embutidos, mesa com tampo de vidro temperado com 8 lugares. 3 dormitórios (sendo 1 suíte) amplos e espaçosos. Suíte e segundo dormitório com ar condicionado (quente e frio). Jardim de inverno no andar de cima. Possibilidade de manter o sofá da sala (enorme, excelente qualidade). Área de lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira nos fundos, com teto retrátil automático. Rua tranquila com moradores que residem na rua/bairro há décadas. Próximo ao Santuário de Schoenstatt (Mãe Rainha), padarias, supermercados, drogarias, estações de trem Jaraguá e Vila Clarice, entre os shoppings Cantareira e Tietê. Acesso rápido para a Rodovia Anhanguera. Características da Unidade: ar-condicionado/câmeras de segurança churrasqueira espaço gourmet/quintal/varanda/ Agende sua visita
Código do anunciante: 9761 | Código CliqueiMudei: 1672257Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 650.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 98942-****