CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Campos Elíseos em Ribeirão Preto - São Paulo de 200.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Casas

Travessa Mário, Campos Elíseos, Ribeirão Preto - São Paulo

200 m²
3 Quartos
2 Banheiros
PI
Palace Imóveis
463 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, através da plataforma Leads4Sales. Casa para locação no Bairro Campos Elíseos

Casa de 2 andares, com 03 dormitórios, sendo uma suíte, 02 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga na garagem.

O imóvel fica localizado próximo da Faculdade Anhanguera, supermercados, pararias e restaurantes.

Agende sua visita com a Palace Imóveis.

SOBRADO 3 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE, GARAGEM PEQUENA, SALA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, BANHEIRO ESTERNO, LOCALIZADO NOS CAMPOS ELÍSIOS
Código do anunciante: 5595 | Código CliqueiMudei: 1204905
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 215.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados