CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Altos De Jordanésia (jordanésia) de 260.00m² com 3 Quartos, 2 Suítes e 2 Garagens

Casas

Rua Durval Ferreira de Araújo, Altos De Jordanésia (jordanésia), Cajamar - São Paulo

260 m²
3 Quartos
4 Banheiros
CI
CRISTALINA IMOVEIS
68 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por CRISTALINA IMOVEIS - CRECI 40346-J. , através da plataforma Leads4Sales. Vende-se Casa residencial ou comercial Jordanésia Cajamar SP 3 dormitórios edicúla e salão.
Área do terreno 250.00 m² área construída 260.00 m² aproximadamente.
Casa de esquina sendo a primeira casa 3 dormitórios sendo 1 suite, banheiro social, hall de distribuição, sala 2 ambientes, cozinha, lavanderia, quintal e garagem coberta, e espaço de lazer com churassqueira. piso cozinha e sala porcelanato, quintal e garagem ardóisia e restante piso tipo cerâmico. no mesmo terreno tem um salão de 50.00 m² aproximadamente com divisão em dois piso 01 com porcelanato e o outro comodo ardósia. (alugado no momento para estabelecimento comercial).
Em cima do salão tem 2 cômodos e banheiro.
Na casa existe a possibilidade de construir parte no nível superior, inclusive o telhado foi construído já mais alto, tipo um sotão.
Casa com documentação toda em ordem portanto dar financiamento bancário.
Localizada nas proximidade do banco Caixa Economica federal.
Fácil acesso para anhanguera, excelente para clinicas ou outro tipo de comercio em geral!
Bairro com toda infraestrutura, academias, supermercados, padarias, posto de saúde, farmácias, shoppings, fácil acesso para o centro da cidade, principais avenidas e rodovias.
Seja bem-vindo, agende sua visita e conheça mais esta oportunidade, dúvidas e esclarecimentos, pelo celular Whatsapp 11 91022-3075.
O proprietário reserva o direito de modificar o valor a qualquer momento sem prévio aviso.
Agende sua visita WhatsApp 11 91022-3075Francisco CRECI 157982-F www.cristalinaimoveis.com.br código: 513
Código do anunciante: 513 | Código CliqueiMudei: 1621313
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 1.499.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados