Casa para venda em Água Branca em Piracicaba - São Paulo de 80.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 3 Garagens
CasasÁgua Branca, Piracicaba - São Paulo
80 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Palace Imobiliaria - CRECI 34933J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente edícula, no Monte Feliz, com 2 quartos, sendo 1 suite, ar-condicionado, piscina, área gourmet, sendo 80 m² de área útil, localizada em um terreno amplo de 208 m². Este imóvel oferece uma espaçosa sala, ideal para reunir a família e amigos em momentos especiais.
O destaque desta propriedade é a harmonia entre os espaços internos e externos, permitindo desfrutar de momentos relaxantes no jardim ou na varanda. Uma oportunidade única para viver com qualidade de vida e bem-estar. - Atual.20-09-25
Código do anunciante: PACA20299 | Código CliqueiMudei: 1586904O destaque desta propriedade é a harmonia entre os espaços internos e externos, permitindo desfrutar de momentos relaxantes no jardim ou na varanda. Uma oportunidade única para viver com qualidade de vida e bem-estar. - Atual.20-09-25
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 490.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(51) 93422-****