CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para alugar em Parque Residencial Eloy Chaves em Jundiaí - São Paulo de 240.00m² com 3 Quartos e 2 Garagens

Casas

Avenida Carlos Veiga, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí - São Paulo

240 m²
3 Quartos
2 Banheiros
IJ
Imobiliária Japi
416 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Japi - CRECI 21829-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa de 240m para locação com 3 Quartos no bairro Eloy Chaves em Jundiaí

Casa nível superior com 3 quartos, 2 banheiros, cozinha, copa, sala, área gourmet . No nível térreo garagem para 2 ou 3 automóveis, pequena sala.
Aceita seguro fiança.

Excelente localização, perto do mercado Covabra, Copercica, UBS, escolas e fácil acesso às Rodovias
Código do anunciante: CA0608 | Código CliqueiMudei: 1684038

Valor de alugar

R$ 3.500

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados