CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para alugar em Centro em Suzano - São Paulo de 150.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Casas

Rua Vinte e Sete de Outubro, Centro, Suzano - São Paulo

150 m²
3 Quartos
3 Banheiros
TI
Triunfo Negócios Imobiliários
113 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Triunfo Negócios Imobiliários - CRECI 39632J, através da plataforma Leads4Sales. Ótima Oportunidade, Imóvel Bem Localizado e Espaçoso em Suzano

Imóvel com excelente localização, situado próximo às principais vias de acesso da cidade de Suzano, facilitando o deslocamento para diversas regiões. A propriedade também está próxima de importantes serviços, como a Clínica Hospitalar, oferecendo praticidade e comodidade no dia a dia.

O imóvel se destaca pelo seu espaço interno, ideal para famílias que buscam conforto e funcionalidade. Com cômodos amplos e bem distribuídos, proporciona ambientes arejados e uma ótima iluminação natural.

Se você procura um imóvel bem localizado, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte, esta é uma excelente oportunidade.

Entre em contato e agende já a sua visita., Banheiro de Serviço, Sala de Estar, Sala de Jantar Ref.: L3866 (04/10)
Código do anunciante: L3866 | Código CliqueiMudei: 1713062

Valor de alugar

R$ 4.500

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados